sexta-feira, 25 de março de 2011

Como o próprio nome já diz...

        A vida nos reserva surpresas inesperadas, muitas vezes não ligamos para detalhes nos acontecimentos ao nosso redor, nossa visão fica presa somente aquilo que se quer enxergar, não percebemos as melhores coisas da vida nos mínimos movimentos apresentados bem pertinho dos nossos olhares , como um beija-flor que ora ou outra vem mostrar sua beleza imensurável, as formigas que em determinado momento trabalham tanto pra ter o que comer num período em que não podem correr atrás de alimento por vários motivos, dentre outros momentos interessantes que devíamos aprender a observar.
       Espero que possamos começar longas conversas, uma amizade interessante em relação ao que for dito, ao que for contado, buscarei neste espaço colocar a imaginação e os sentimentos em alta novamente, a você que me acompanha, espero que goste, que exponha sua opinião com bastante sinceridade sobre o que for lido, o que for dito e que tenha prazer em uma leitura cheia de informações e emoções.
um super beijo

Um comentário:

  1. Ei Clau,
    ainda lembra de mim? Fui sua aluna no Barbosa em 2010. ><'
    Gostei do post' E sigo seu blog.
    Abração =D

    ResponderExcluir